Mais popular


Ano novo
Hoje , enquanto fumava o meu cigarro , a minha fonte de inspiração , que simboliza uma faca de dois ... ...



Ano novo

Avaliação: , 0 Comentários
Total de visitas: 32
Criado em: 31/12/16
Hoje , enquanto fumava o meu cigarro , a minha fonte de inspiração , que simboliza uma faca de dois gumes , deparei-me que o ano está a acabar, então refleti um pouco no assunto e decidi hoje partilhar convosco o meu pensamento.
Todos os anos nós rimos , choramos , gritamos e perdemo-nos até que nos levantamos novamente.
Mas hoje , eu tenho 17 anos e parece que ainda tenho 10 , o tempo passa por nós como uma flecha à velocidade da luz.
Hoje percebi o que todas as pessoas mais velhas nos diziam , quando éramos pequenos , " um dia vais querer voltar a ser criança" 

Hoje percebi que o mundo não pára por nós , e temos de aproveitar o máximo a cada momento que passamos , seja ele bom ou mau .
Porque nós (humanos) , não valorizamos o tempo com quem passamos , e temos o dia seguinte como algo "garantido", mas as coisas não são assim , nada é garantido , e o que hoje é , amanha pode não ser .
Acho que o momento em que todos nós sentimos isto na pele , é quando alguem que amamos morre , é como se uma parte de nós morresse tambem , e só apartir desse momento , é que vemos as coisas de uma forma diferente .
Hoje , dia 31 de dezembro de 2016 , é um dia em que devemos fazer as pazes com quem estamos mal , fortalecer os laços com os outros , e de valorizar-mos aquilo que temos , porque a vida é curta , e nunca sabemos o que vai acontecer , então devemos vive-la o máximo que possamos sem restriçoes algumas , e hoje cheguei a um pensamento que pra mim vale muito , após toda esta reflexão , nesta altura do ano todos se perguntam , quais são os desejos que pretendem realizar no ano seguinte , no entanto , eu cheguei a uma conclusão.

O meu único desejo para 2017 é aproveitar todos os momentos ao máximo com aqueles que mais amo , para que um dia eu possa olhar pra trás e dizer "valeu a pena" .

                                                                                                                                                31/12/2016
                                                                                                                                         Vasco

Comentários
Ainda não há comentários ...
Votar e enviar comentário


Login


Usuário:
Senha:

Esqueceu a senha?